domingo, 22 de maio de 2011

Participe das atividades do Comitê de luta Operário, estudantil e popular

Várias atividades estão marcadas para esta semana, a principal será o 18º ato, que ocorrerá no dia 26, quinta-feira, às 16 horas na Praça da Sé

O Comitê de Luta Operário, Estudantil e Popular da Grande São Paulo marcou para a próxima quinta-feira, dia 26, o 18° ato contra o aumento da passagem e pelo “Fora Kassab”. O ato começará às 16 horas, com os manifestantes se concentrando em frente a Praça da Sé. Em seguida, sairão em passeata até a prefeitura de São Paulo.
As atividades do comitê não se restringem ao ato. A convocação da manifestação é utilizada para a realização de uma ampla campanha política entre os trabalhadores e estudantes de São Paulo.
Esta semana, por exemplo, serão impressos 100 mil boletins para que a campanha chegue às principais escolas, universidades e concentrações operárias da cidade.
O comitê tem como objetivo unificar a classe operária e estudantes em defesa de suas reivindicações. Neste momento, estão ocorrendo diversas lutas de setores atacados pela prefeitura.As atividadesdo comitê tem como objetivo unifica-las e dar a elas um caráter político, ou seja, de luta contra o governo.
Por isso, a principal luta é o pelo “Fora Kassab”, pois a única maneira de unir todos é através de uma luta contra o governo que está tomando várias medidas antipovo.
O Comitê de Luta Operário, Estudantil e Popular da Grande São Paulo é aberto a participação de todos os interessados em lutar contra o mini-ditador Gilberto Kassab Participe desta luta. Entre em contato com o Comitê e ajude a organizar panfletagens, debates e outras atividades no seu local de estudo, trabalho ou moradia.
Estas são algumas das reivindicações do movimento:

•Não ao aumento da passagem! Unir trabalhadores e estudantes para lutar por suas reivindicações!

Revogação imediata do aumento da tarifa de ônibus
Passe –livre para estudantes e desempregados
Abaixo a repressão policial contra os camelôs: ou dá emprego ou deixa trabalhar
Chega de enchentes! Cadê o dinheiro do povo?
Fora Kassab
Fim das desapropriações
Fim das perseguições aos moradores de rua
Liberdade de expressão aos artistas de rua
Todo apoio a luta dos trabalhadores da saúde e da educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário