Nesta quinta-feira o  Comitê de Luta Operário, Estudantil e Popular organizou o 13º ato contra  o aumento da passagem e e pelo “Fora Kassab”
O Comitê de Luta Operário, Estudantil e  Popular da Grande São Paulo realizou o 13º ato contra o aumento da  passagem e pelo “Fora Kassab”. O comitê foi formado a partir de setores  que decidiram manter as manifestações contra Kassab e atuar para  unificar as lutas contra este mini-ditador que ataca os trabalhadores e a  juventude de diversas maneiras.
Na manifestação havia estudantes da USP, Unifesp, Uninove, professor da rede municipal entre outros.
Estavam presentes a Aliança da  Juventude Revolucionária, juventude do Partido da Causa Operária,  anarquistas, Movimento Estudantil Revolucionário e Popular (MEPR), e  estudantes sem partido.
A manifestação seguiu para a Prefeitura de São Paulo no sentido da Praça da Sé, passando pela 25 de março.
Animados, os manifestantes foram apoiados em diversos lugares que passaram com o apoio de motoristas e pedestres. 
Os manifestantes se concentraram em  frente a prefeitura por volta de 17h, quando haviam muitas pessoas  circulando pelo centro. Houveram muitas manifestações a favor da  reivindicação, com gritos de “fora Kassab”.
Os membros do comitê divulgaram ainda que o  próximo ato será realizado em frente ao Teatro Municipal no sábado, 17  de abril, durante a virada cultural em São Paulo, às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário